Às vezes temos a terrível sensação diante de determinadas situações, que paramos na linha do tempo e nos tornamos passivos a nossa própria vida, deixando-a passar diante dos nossos olhos perdendo cada instante único que não voltará jamais. Achamos que não podemos fazer nada... por incapacidade ou por falta de vontade?
Existem pessoas que vivem anos assim, não se dão conta de quanto o tempo já passou e nada mudou, não tiveram coragem de pedir ajuda, não buscaram direcionamento espiritual, simplesmente entregaram os pontos, deixaram se esvaziar de si mesmo e não permitiram serem preenchidos de Cristo, é hora de dar-se conta que vazio não se preenche com vazio!
A vida é como um porto, inevitavelmente chegam pequenas e grandes embarcações, alegres, tristes, outras carregadas de dificuldades, mas também se ancoram as soluções, o ruim é quando permitimos que se vão.
“É preciso ser forte para se tornar grande: esse é nosso dever. A vida é uma luta da qual não podemos recuar, mas é necessário triunfar". (Pe. Pio)
O que quero que seja eterno na minha vida? Essa pergunta pode ser o ponto de partida para analisarmos toda a nossa história, optar por dar um novo rumo e permitir de antemão que Jesus venha nos preencher. Não dá pra abrir mão da própria vida. Deus te criou para dar certo! A vencer ou vencer... Para fazer jus ao seu projeto de amor que é a sua vida.
por toda a vida nos depararemos com diversas situações em que teremos que fazer escolhas e não permití-la que simplesmente passe diante dos nossos olhos.
Ninguém pode viver a sua história ou lutar por você!
Você é que pode decidir o que quer que seja eterno em sua vida.
Ione Aquino